Hotéis

Conhecemos o Parque Balneário Hotel em Santos

Passamos um final de semana delicioso em Santos, a apenas 80 km de São Paulo. E dessa vez nos hospedamos no centenário Parque Balneário Hotel. Aqui vou contar sobre as comodidades do hotel, a comida boa que experimentei e as situações que tornaram a nossa estadia super especial!

PARQUE BALNEÁRIO HOTEL_fachada

Faça a sua reserva no Parque Balneário Hotel Santos pelo Booking.com

Vale lembrar que Santos é uma das top 10 cidades apontadas em pesquisa da Booking.com como destino doméstico tendênciabuscado pelos brasileiros para os próximos meses, inclusive final de ano e férias de verão!

Localização do Parque Balneário Hotel Santos

O hotel tem uma localização privilegiada e esse, sem dúvida, foi um dos pontos altos da nossa viagem. Ele fica na praia do Gonzaga, que é o lugar mais tradicional e charmoso de Santos, bairro que vem se renovando com muitos empreendimentos modernos lado a lado de edificações antigas de muitas histórias.

Tem bastante comércio no entorno: bares, restaurantes, lojas, cafés, sem contar o shopping Parque Balneário que tem acesso direto com o hotel. E essa praticidade, principalmente para quem está de passagem, é bem importante. 

shopping parque balneario

Inclusive já fica a dica para a noite: provamos um delicioso vinagrete de polvo no Barão do Gonzaga, bar-restaurante do lado do hotel, para ir à pé, com mesinhas na calçada. Aprovadíssimo!

Barão o do Gonzaga

Praia do Gonzaga

O hotel é muito perto da praia, a poucos passos dali. E você não precisa se preocupar com nada, pois o Parque Balneário Hotel oferece aos hóspedes o serviço de praia, com cadeiras, guarda-sóis e toalhas.

Estrutura e entretenimento 

Eu confesso que me surpreendi com a infraestrutura do Parque Balneário Hotel Santos! O rooftop é incrível, parece ser tudo muito novinho e bem cuidado! 

parque balneario hotel piscina

Com uma vista deslumbrante da praia – uma das mais lindas da cidade, a cobertura tem piscina climatizada, jacuzzi, academia, sauna, lounge de convivência com sofás e TV e ainda o bar da piscina que serve bebidas, drinks e petiscos. Ponto alto para o horário da piscina, que fica aberta até às 22h!! 

parque balneario hotel rooftop vista panoramica

piscina a noite no parque balneario hotel

Parque Balneario Hotel jacuzzi

Já no piso lazer as crianças e famílias encontram Espaço Kids com área baby, sala de jogos, sinuca e ainda a Copinha do Bebê. Aos finais de semana e feriados tem recreação!

PARQUE BALNEÁRIO HOTEL_area kids

Parque Balneario Hotel sala de jogos

sinuca_parque Balneario hotel santos

Copinha do bebe parque balneario hotel santos

Restaurante

O café da manhã é aquela fartura que a gente adora e não perde por nada!! O restaurante “Origens-Mar” funciona todos os dias até às 22h e serve pescados fresquinhos e um cardápio diversificado.

cafe da manha parque balneario hotel

Mas o grande destaque vai para a famosa Feijoada aos sábados! É, como se dizem, de comer rezando!! A feijoada é aberta a visitantes, mas aos hóspedes é oferecida uma promoção. 

Restaurante Origens Mar Parque Balneario Hotel

feijoada do parque balneario hotel

Suítes

Eu achei a nossa suíte muito confortável e espaçosa – e digo isso com propriedade, pois sei bem que um quarto com espaço limitado por atrapalhar bastante a estadia, ainda mais pra quem viaja em família com crianças, né? 

A gente ficou na suíte Luxo Double, com 2 camas de casal, frigobar, TV, Wi-Fi gratuito e mesa para refeições. Ah, importante: tem room service 24 horas – algo que não se vê em todos os hotéis! 

blog post Parque Balneário Santos suite double

Resumindo, o Parque Balneário Hotel Santos é puro conforto e hospitalidade. Fez toda a diferença na nossa passagem por Santos!

Aproveito para falar que o post com roteiro de passeios em Santos está mais completo ainda e incluí os programas que fizemos dessa vez! 

Faça a sua reserva no Parque Balneário Hotel Santos pelo Booking.com

Serviço:

Parque Balneário Santos by Atlantica Hotels

https://www.reserveatlantica.com.br

Av. Ana Costa, 555 – Gonzaga

Assista ao Reels no Instagram:



Compartilhe:

Leia também:

Roteiro com passeios pela cidade de Santos

Conhecemos a Ilha das Palmas, do Clube de Pesca de Santos

Deixe seu comentário!