Mata mosquito elétrico sem química

Categoria: Saúde & Alimentação

O surto de dengue já foi acabou, o pico de transmissão da doença já passou (ufa), mas o susto que passamos neste verão fica. Em 2015 o Estado de São Paulo passou pela pior epidemia da sua história. De fato, foi muito punk!

Acho que de janeiro a maio, o assunto mais comentado entre as pessoas era sobre as marcas de repelente. E o medo das mães de bebês menores de 6 meses que nem repelente podiam passar, assim como os repelentes de tomada? A única alternativa era mosqueteiro e rezar!

Aqui em casa era repelente no corpo o dia todo, até pra dormir. Nunca fui muito fã de repelente de tomada, pois até pouco tempo a minha caçulinha estava na fase de engatinhar e pegar tudo o que via pela frente. Mas mesmo assim eu usava, até o dia que quase morri do coração quando vi jogado no chão, junto com seus brinquedos, o refil de um desses repelentes de tomada (que sabe-se lá como ela arrancou).

Por tudo isso eu fiquei muito empolgada quando descobri o lançamento da Electrolux, o mata-mosquito elétrico IK10B.  Funciona da seguinte forma: a tecnologia de luzes LED UV com seu efeito esterilizante atrai e desorienta o inseto que, ao se aproximar do produto, acaba sendo sugado pelo exclusivo sistema de ventilação e sucção que o extermina. Depois disso, eles ficam em uma cesta coletora removível que permite uma limpeza mais fácil e prática.

mata mosquito electrolux

Eu achei uma alternativa ótima, principalmente para casas que têm muito pernilongo e para pessoas que não gostam de abusar da química dos repelentes. Aqui, mesmo na seca do inverno, sempre tem um ou outro pernilongo perdido pelo meu quarto irritando a gente na hora de dormir :/

O produto estará à venda na Casa Electrolux a partir de Julho – Rua Colômbia, 157, São Paulo.

Preço sugerido: R$ 269,00

Deixe seu comentário!